Estoril Open 2019: Muitas caras conhecidas no dia em que o campeão caiu

0

Um autêntico balde de água fria foi o que aconteceu ontem, dia 2, no Estoril Open com a eliminação de João Sousa dos oitavos de final da prova aos pés de David Goffin, jogador belga antigo top 10 e atual 26.º ATP.

Num dia muito quente, foram várias caras conhecidas que passaram pelos courts do Estoril como Diogo Amaral, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, Isabel Figueira, Sara Salgado, Matilde Melo Breyner, Álvaro Caneças acompanhado pelos filhos João e Rita, José Maria Ricciardi, Nuno Graciano, Francisco Spinola e Pimpinha Jardim ou Liliana Aguiar e Francisco Nunes. Os jogadores de futebol do SL Benfica, Ruben Dias acompanhado pela namorada April Ivy ou o jovem jogador João Felix também não queriam perder a oportunidade de ver seguir em frente o vencedor da edição passada do Estoril Open.

No dia anterior, dia 1 de maio, também Pizzi e Andreas Samaris, jogadores de futebol do SL Benfica marcaram presença no Estoril Open para ver o primeiro dia da sessão noturna do torneio. Samaris assistiu ao jogo do compatriota Tsitsipas e no final do encontro que o grego venceu diante do argentino Guido Andreozzi, por 6-3 e 6-4, Tsitsipas teve a chance de conhecer Samaris, médio internacional grego que vive em Portugal e joga no Benfica desde 2014. Os dois trocaram camisolas e o número 10 ATP acabou a conversa a assegurar que, a partir de agora, é mais um adepto… do Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here