O designer Alexander Wang e a supermodelo Bella Hadid, dois dos nomes mais célebres do mundo da moda, são os novos rostos da campanha internacional “Leva o Prazer a Sério” com Magnum Praliné de Avelã. Ao mote, enquanto embaixadora nacional, junta-se a artista portuguesa Gisela João, porque apreciar uma boa música é também uma forma de retirar prazer da vida, o grande desafio que a marca lança ao consumidor em 2018.
Para ilustrar a importância da procura pelo prazer verdadeiro e merecido, a marca produziu um filme publicitário com a presença da dupla da Moda internacional. A narrativa artística destaca o expertise e o design distinto de Magnum, bem como a dedicação da marca na criação da experiência mais indulgente de sempre. O filme será apresentado a 10 de Maio no grande evento da marca em Cannes.
Segundo Gisela João, “ser embaixadora da marca mais premium de gelados do mundo é uma grande honra. Sou fã de Magnum e não resisto a um gelado com a qualidade do chocolate a que a marca nos habituou desde sempre. Além disso, Magnum reinventa-se todos os anos, tal como eu e a minha música. Cantar é a minha forma de dar prazer ao meu público, em Portugal ou em digressão por outros países e é de facto incrível quando o vejo na plateia a aplaudir, emocionado, um fado interpretado por mim.”
Carmo Moniz Pereira, Brand Manager de Magnum, afirma que “a escolha de Gisela João para representar a marca no grande evento de Cannes recaiu sobre a autenticidade e modernidade da fadista. A Gisela canta com alma e coração e até com um pouco de indulgência, ingrediente permanente na nossa proposta Magnum”.
©starsonline®