Inspirada no estilo de vida de um homem determinado, com grande sentido estético, arrojado e cuidado, o barão do século XXI, The Baron’s Cage é a nova marca portuguesa de calçado para homens, lançada a 16 de novembro com a direcção criativa do manequim Bruno Queirós.
Direccionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade, The Baron’s Cage desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.
Caracterizando-se como uma pessoa “exigente, focada e amante da moda”, Bruno Queirós inspirou-se nas semanas da moda de Milão para criar um produto que sente falta no mercado português.
Os modelos são produzidos em Portugal, por equipas de artesãos com mais de 70 anos de experiência, honrando os requisitos de conforto e excelência de Marca.
The Baron’s Cage celebra o dia a dia dos barões modernos e convida a que vivam o seu poder de forma ainda mais extraordinária, misturando de forma inovadora, texturas de peles de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada.
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