Júlio César: da baliza para o pequeno écran

0

Depois de se ter sagrado campeão nacional, o guarda-redes benfiquista Júlio César está a viver uma curta experiência como ator. Hoje, dia 23, esteve nos estúdios da produtora Plural, em Bucelas, a gravar uma participação especial na novela da TVI, A Única Mulher.

Apesar de já ter dado a cara por diversas campanhas publicitárias, Júlio César, de 36 anos, confessa que nunca tinha experimentado representar: “Foi engraçado. Estava tranquilo até porque eram textos curtos. Se as falas fossem mais compridas aí é que a coisa ficava mais complicado”, afirmou o brasileiro, acrescentando entre risos: “Hoje está sendo mais fácil do que defender um penálti, mas ainda assim preferia estar na baliza”.

Susana Werner, a mulher do futebolista que foi atriz durante alguns anos e participou em várias novelas no Brasil, sempre o incentivou. “A Susana sempre me foi dizendo para que participasse mais em séries e novelas, mas eu sempre lhe dizia que essa parte era com ela e que comigo era jogar à bola”, contou.

Paulo Pires, Paula Neves e Ricardo de Sá foram os atores com quem Júlio César gravou e parece que o jogador encarnado demonstrou algum talento para a representação para além do futebol. “Foi fácil trabalhar com o Júlio César para além de ser um excelente guarda-redes é também um promissor ator”, referiu o ator Paulo Pires depois do futebolista do Benfica ter gravado três cenas.

A experiência do jogador encarnado não vai ficar por aqui. Na próxima sexta-feira, Júlio César voltará a gravar, mas desta vez em “casa”, o Estádio da Luz. Se pensa seguir carreira na representação quando pendurar as botas, o Júlio César garante premptoriamente que não. “Decididamente não é a minha praia”, explicou, entre gargalhadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here