Cuca Roseta revela o segredo do seu bronzeado perfeito

0

A fadista Cuca Roseta acaba de desvendar o segredo do seu bronzeado perfeito! Cuca Roseta mostra um bronzeado bonito, cuidado e saudável que resulta de Vichy Ideal Soleil Bronze, a primeira gama que junta uma proteção solar eficaz a um complexo otimizador de bronzeado que melhora a qualidade da pele.

“Todas as mulheres gostam de ter um bronzeado bonito, saudável e cuidado ao mesmo tempo que protegemos a pele das agressões do sol. A nova gama Ideal Soleil Bronze garante alta proteção e um bronze ideal”, afirma Cuca Roseta que fotografou para a Vichy.

Cuca Roseta garante que tem durante todo o ano bastante cuidado com a sua pele, sendo que no verão este cuidado é redobrado tendo em conta que a exposição ao sol desidrata e seca a pele, pelo que há a necessidade de usar produtos que a protejam da melhor forma. A gama Ideal Soleil Bronze garante esta hidratação intensa graças a uma alta concentração de agentes hidratantes. Além disso, a fadista tem o cuidado de beber muita água e fazer uma alimentação saudável e equilibrada.  

A Vichy sabe que, para as mulheres, o momento do ano em que sentem a sua pele mais bonita e com um aspeto saudável é o final do verão: bronzeada, luminosa, radiante. Mas é também o verão que sujeita a pele à mais dura das provas. O bronzeado ideal não é um sonho fácil de concretizar, mas foi por isso que a Vichy imaginou um complexo tridimensional, sem autobronzeador, para atuar sobre o aparecimento de um bronzeado mais bonito. Ideal Soleil protege e hidrata a pele, promovendo um bronze ideal que se mantém ao longo do verão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here