22ª Gala da Abraço enche São Luiz

0

Criada em 1992 por Carlos Castro e nos últimos dois anos encenada por António Pires, a Gala da Abraço continua a utilizar a expressão artística como veículo para uma consciência geral da persistência do VIH/SIDA e dos seus efeitos na sociedade. Numa demonstração de solidariedade e empenho, algumas dezenas de artistas vão cantar, dançar, representar, cruzar as suas diferenças e assinalar o Dia Mundial da Luta contra a SIDA. Junte-se. Esta é uma causa de todos.

A 22.ª Gala da ABRAÇO apresentou no passado dia 1, no Teatro S. Luiz, um espetáculo marcado pelo transformismo coordenado por Deborah Kristal. A apresentação coube a Joaquim Monchique e Maria Rueff (na foto), a encenação a cargo de António Pires e o guião de Maria João Cruz e Ana Ribeiro.

Simone de Oliveira, Nuno Feist, Henrique Feist, Fernando Fernandes (FF), foram apenas alguns do nomes que também prestaram a sua homenagem aos 31 anos de luta contra a infecção pelo VIH/SIDA e os direitos das pessoas infectadas e afectadas pelo mesmo.

Um espetáculo de animação e divertimento, uma celebração à vida!

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here