“Heart of the Beast: Heróis Inseparáveis”, o novo thriller de aventura protagonizado por Brad Pitt, chega esta quinta-feira, 24 de setembro, aos cinemas portugueses.
Depois de uma antestreia que reuniu várias caras conhecidas no UCI El Corte Inglés, em Lisboa, onde, entre os convidados que marcaram presença, estiveram nomes como Luisinha Oliveira, Beatriz Barosa, Matay, Hélder Tavares, Mafalda Ribeiro, Alexandre da Silva, Nuno Janeiro ou Rodrigo Castelhano, que não quiseram perder a oportunidade de conhecer em primeira mão esta nova aventura protagonizada por uma das maiores estrelas de Hollywood.
Realizado por David Ayer, o filme acompanha James Belmont, um antigo oficial das Forças Especiais interpretado por Brad Pitt, que fica isolado no Alasca depois de um acidente de avião. Ao seu lado está Odin, o seu antigo cão de combate, com quem terá de enfrentar as condições extremas e os perigos de uma das regiões mais inóspitas do planeta.
Sem equipamentos, mantimentos ou possibilidade de pedir ajuda, homem e animal são obrigados a confiar um no outro para sobreviver e encontrar o caminho de regresso à civilização.
Mais do que uma história de sobrevivência, “Heróis Inseparáveis” explora a ligação entre um homem e o seu companheiro de quatro patas, colocando no centro da narrativa uma relação construída ao longo de várias missões e agora posta à prova perante uma situação extrema.
Além de Brad Pitt, o elenco conta ainda com J.K. Simmons e Anna Lambe. O filme é realizado por David Ayer, conhecido por títulos como Fúria e Esquadrão Suicida.
A aventura chega hoje às salas de cinema nacionais, numa estreia que promete levar o público para o coração da natureza selvagem do Alasca e para uma história sobre sobrevivência, lealdade e uma ligação que resiste a tudo.
©Paulo Fernandes/starsonline®















