“Em Zona Cinzenta” inaugura nova temporada de cinema ao ar livre no terraço do Capitólio

0

O Capitólio recebeu, na passada terça-feira, a sessão de abertura da 2ª edição do Cinecapitólio Rooftop, com a antestreia de Em Zona Cinzenta, o mais recente filme de Guy Ritchie, protagonizado por Henry Cavill, Jake Gyllenhaal e Eiza González.

Até 26 de setembro, um dos espaços mais emblemáticos de Lisboa volta a transformar-se numa sala de cinema ao ar livre, proporcionando sessões sob as estrelas numa atmosfera única. A programação da edição deste ano reúne clássicos intemporais e sucessos contemporâneos, com propostas para diferentes gerações e gostos cinéfilos.

Com curadoria de Rui Pedro Tendinha, o Cinecapitólio Rooftop distingue-se pela qualidade da experiência oferecida ao público: som transmitido através de headphones individuais, espreguiçadeiras confortáveis, o Jardim Botânico como cenário envolvente e, claro, as indispensáveis pipocas.

Uma iniciativa que promete voltar a ser um dos destaques das noites de verão lisboetas.

@Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here