A elegância e o universo implacável da moda voltaram a ganhar vida com a antestreia VIP de “O Diabo Veste Prada 2”, que teve lugar nas Amoreiras, a 28 de abril de 2026, numa noite marcada por muito brilho e expectativa.
O aguardado filme chegou oficialmente às salas de cinema — incluindo os Cinemas NOS Amoreiras — no dia seguinte, 29 de abril.
Duas décadas depois de se tornar um verdadeiro fenómeno cultural, a sequela traz de volta o elenco que conquistou uma geração: Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt retomam os seus icónicos papéis, acompanhadas por Stanley Tucci. Os inesquecíveis Miranda, Andy, Emily e Nigel regressam agora às sofisticadas ruas de Nova Iorque e aos bastidores exigentes da lendária Runway Magazine.
Com realização de David Frankel e argumento de Aline Brosh McKenna, o filme promete recuperar o charme e a intensidade do original, agora com uma nova abordagem contemporânea. Produzido por Wendy Finerman e com produção executiva de Michael Bederman, Karen Rosenfelt e da própria argumentista, O Diabo Veste Prada 2 assume-se como uma das estreias mais marcantes do ano, pronta para conquistar tanto os fãs de sempre como uma nova geração.
@Paulo Fernandes/starsonline®














