Depois do desfile “The World” na ModaLisboa, Carlos Gil reúne convidados em cocktail

0

Carlos Gil apresentou, no passado dia 14, a nova coleção FW 26/27 “THE WORLD” na ModaLisboa Pebbling.

A proposta destaca uma mulher cosmopolita, sofisticada e livre, com silhuetas que alternam entre o estruturado e o fluido e uma paleta vibrante inspirada nas décadas de 70 e 80, onde se destacam vermelhos intensos, amarelos luminosos, verdes profundos e azuis marcantes, equilibrados por tons neutros e preto.

A coleção reflete uma visão de moda contemporânea e duradoura, pensada para uma mulher que combina diferentes referências culturais com elegância e autenticidade, numa narrativa que se estende também ao universo masculino, inspirado num espírito europeu aberto ao mundo.

Após o desfile, convidados e amigos da marca reuniram-se num cocktail no Convent Square Lisbon Hotel, no centro de Lisboa. Entre os presentes estiveram Sofia Arruda, Ana Patrícia Carvalho, Oceana Basílio, Marta Faial, Cláudia Semedo, Raquel Tavares, Rafael Morais e Fernanda Serrano, que marcou presença acompanhada do filho, Santiago Ramos, entre outros convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here