O futuro do luxo já não é francês nem italiano — é sueco e chama-se LELO. E é a própria expatriada americana favorita em Paris que o confirma, na mais recente temporada da série de sucesso “Emily in Paris”, agora estreada.
Entre histórias que cruzam cidades, novas tendências de moda e paixões inesperadas, a marca sueca de bem-estar sexual LELO faz uma aparição surpreendente na série, com dois dos seus produtos mais icónicos — o LELO SONA2 Cruise™ e o SORAYA Wave™. Esta presença reforça a ligação da marca a um estilo de vida contemporâneo, aspiracional e, acima de tudo, inclusivo.
No episódio 7, intitulado “Second Chances”, o carro alegórico da LELO e os seus produtos integram uma das maiores e mais vibrantes celebrações do PRIDE na Europa: o PRIDE de Paris. Mais do que uma simples aparição, a série transforma a filosofia da LELO numa verdadeira declaração cultural, sublinhando a missão da marca de promover conforto, confiança e liberdade na vivência da sexualidade.
Reconhecida por estimular conversas ousadas sobre empoderamento e sensualidade, “Emily in Paris” reforça naturalmente a narrativa da LELO. Há mais de duas décadas, a marca tem vindo a trazer para o espaço público o diálogo sobre desejos e necessidades individuais, ajudando pessoas em todo o mundo a ganhar confiança e a melhorar o seu bem-estar geral.














