A Calzedonia celebrou uma vez mais a apresentação da campanha solidária Natal a Meias uma iniciativa que desde 2018 se compromete a ajudar os heróis da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Com um espirito acolhedor, solidário e natalício a marca reuniu no Museu Automóvel dos Bombeiros Voluntários de Dafundo várias caras conhecidas, como Inês Herédia, Marta Gil, Dalila Carmo, Gonçalo Roque, Isabel Figueira, Rodrigo Paganeli, Daniel Viana e Luísa Guanilho (protagonistas do spot tv deste ano). Também, algumas embaixadoras da marca marcaram presença – Soraia Tavares, Liliana Filipa, Rita Patrocínio, Catarina Maia, Carminho Guedes, e Raquel Sampaio. Foi possível contar, ainda, com a presença de Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia; António Nunes, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses; João Patrício, em representação da TVI; e alguns Bombeiros da corporação de Bombeiros Voluntários do Dafundo.
Com um simbolismo especial, a marca fez uma retrospetiva dos últimos seis anos da campanha, através da exposição das meias que têm marcado cada uma das edições deste projeto. Sendo esta uma época de desejos a marca permitiu, ainda, que cada convidado deixasse uma mensagem especial de Natal a todos os bombeiros, através de uma árvore de desejos.
Para tornar o ambiente ainda mais intimista e natalício, foi possível assistir a uma atuação de um coro infantil, que marcou o arranque de mais um ano de Natal a Meias. A campanha estará disponível em todas as lojas físicas por todo o país e, também, no site oficial da marca até dia 25 de dezembro.
Na compra de um par de meias do Natal a Meias, com o custo unitário de 5€, metade do valor será revertido para a Liga do Bombeiros Portugueses.