Clínica Mais Saúde & Melhor Vida recupera conceito de “médico à antiga”

0

Com o objetivo de tornar a Saúde acessível a todos, a clínica Mais Saúde & Melhor Vida fundada por Afonso de Herédia, pretende contribuir ativamente para a criação e apoio de programas junto de entidades de cariz social, propósito já em curso através de projetos e parcerias estabelecidos com diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social de Oeiras e em vários concelhos do distrito de Lisboa.

A apresentação aconteceu na passada quinta-feira no Hotel valverde e contou com a presença de alguns nomes bem conhecidos como é o caso de Alexandra Lencastre e  Ricardo Carriço, além dos Duques de Bragança e demais família.

Procurando soluções promotoras do desenvolvimento de comunidades mais saudáveis
sustentáveis, a clínica Mais Saúde & Melhor Vida investe diariamente na relação de proximidade entre os profissionais de saúde e os pacientes, garantindo uma oferta integrada e holística.

Frequentemente deparamo-nos com pacientes que demonstram uma solidão indesejada,
resultante da inadaptação a novos modelos de atendimento, dos quais a teleconsulta é o exemplo mais recorrente. Pretendemos quebrar esse paradigma, apostando na prestação de um serviço técnico e humano de qualidade e, ainda, numa equipa que valoriza a cooperação interna como fator diferencial“, explica Afonso de Herédia, psicólogo clínico e diretor da Mais Saúde & Melhor Vida.

Acreditando que “uma intervenção de sucesso implica o envolvimento dos cuidadores e o próprio contexto de cada pessoa”, Afonso de Herédia considera “fundamental a formação, na área da Saúde, para ajuda aos cuidadores, formais ou informais”.

Investigador na área do envelhecimento e responsável pela coordenação de vários projetos de intervenção psicossocial, Afonso de Herédia conta com uma equipa de 38 profissionais de saúde, revelando que “o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes e cuidadores passa, também, por um ambiente acolhedor e alegre, contributivo para um bom processo de recuperação”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here