Red Carpet dos Grammy Awards 2021 em tempos de pandemia

0

Depois de ter sido adiada devido à pandemia de COVID-19, a cerimónia de entrega dos Grammys, os principais prémios da indústria da música, decorreram na madrugada deste domingo para segunda-feira, de 14 para 15 de março. A 63.ª edição arrancou à uma da manhã (hora de Portugal) no Los Angeles Convention Center.

A cerimónia deste ano pode estar muito longe dos anos normais, por causa da pandemia, reduzindo drasticamente o número de celebridades presentes na entrega dos prémios. Ainda assim, os produtores do espectáculo garantiram que alguns artistas e nomeados comparecessem pessoalmente. Embora a red carpet não possa não demonstrar o deslumbramento de anos anteriores, pudemos ver muitos vestidos e trajes impressionantes de qualquer maneira; as celebridades, exaustas pela quarentena, estão sedentas por momentos de moda.

O produtor executivo dos Grammy Awards Ben Winston, prometeu que o show deste ano seria realizado com total segurança para podermos ver as nossas estrelas favoritas: “Os artistas e nomeados são o público um do outro, então teremos uma sala repleta de músicos incríveis, todos com distanciamento em segurança uns dos outros, e a cada 45 minutos novos quatro grupos entram e os quatro [anteriores] saem ”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here