Parece que esta quarentena foi aziaga para a família Aveiro ao ditar mais um atrito entre Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro.
Em março, logo no início do confinamento, a família estava toda a morar junta no Funchal, num prédio que Cristiano Ronaldo comprou, mas em abril o casal decidiu mudar-se para uma casa arrendada no Caniçal, do outro lado do arquipélago.
Os rumores parece que afinal tinham fundamento: A matriarca da família deixou de seguir a nora nas redes sociais e depois dos desentendimentos entre ambas, no passado, parece que tal voltou a acontecer nas últimas semanas, segundo uma fonte próxima da família contou à revista Vidas. “Elas simplesmente não se toleram. Já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás”.
A mesma fonte acrescentou ainda que a origem das divergências terá começado a sentir-se na altura em que Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus. Em Espanha, Dolores ainda chegou a morar com o filho, mas tal deixou de acontecer após a mudança para Itália.
Vale a pena referir que o capitão da selecção nacional já regressou aos treinos da Juventus, na cidade de Torino e levou com ele a família completa: os quatro filhos – Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina – e a companheira Georgina Rodríguez. A mãe, Dolores Aveiro, ficou na ilha da Madeira a recuperar dum AVC no início de março, e, como tal, as viagens não são recomendáveis.