Pedro Granger vai gravar um disco

0

Pedro Granger publicou um post na sua página do Instagram onde afirma que um dos próximos projectos vai ser gravar um disco.

“E decidi que um dos meus próximos projectos vai ser gravar um ‘disco’ com algumas das cantoras mais importantes para mim, e que me ajudaram tantas vezes com as suas músicas”. começa por dizer.

Junto com o texto publica uma composição de fotos de várias cantoras a quem vai convencer a colaborar com ele neste sonho: “Estas são só algumas das que vou tentar convencer…E como tenho a noção que não sou cantor, hei de ter algumas destas minhas cantoras do coração para me ajudarem e partilharem este sonho comigo”.

O que não sabemos ainda é se, como hoje é dia 1 de abril, dias das mentiras, isto não será uma brincadeira do ator, que, a ser, é muito bem vinda, pois nos dias que correm sorrir faz muito bem e todos precisamos, como muito bem vindo será o disco que irá gravar, a ser verdade. Amanhã saberemos… 🙂

View this post on Instagram

E decidi que um dos meus próximos projectos vai ser gravar um ‘disco’ com algumas das cantoras mais importantes para mim, e que me ajudaram tantas vezes com as suas músicas . Estas são só algumas das que vou tentar convencer. HÁ MAIS mas não cabiam aqui. Umas hei de conseguir outras nem por isso . Muitos sabem que além de actor e apresentador , escrevo e componho para vários artistas e projectos. Agora chegou a altura de eu contar a cantar as histórias que escrevo através da música. Ah! E como tenho a noção que não sou cantor, hei de ter algumas destas minhas cantoras do coração para me ajudarem e partilharem este sonho comigo. #PedroGranger #MafaldaVeiga #MarisaLins #Aurea #LuciaMoniz #SusanaFelix #SofiaEscobar #PatriciaAntunes #PatriciaSilveira #CucaRoseta #CarolinaDeslandes #LuisaSobral #musica

A post shared by Pedro Granger (@pedrograngeroficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here