Após o sucesso da primeira edição, que juntou quatro dos melhores Chefs nacionais num evento inédito, a Adega Mayor voltou a unir-se à Let`s Help para realizar a 2ª edição d` O Jantar do Ano, que decorreu no Convento do Beato, no passado dia 12 de Novembro, e que reuniu mais de 800 convidados, que tiveram a oportunidade de degustar as propostas gastronómicas com assinatura dos Chefs Justa Nobre, Vítor Sobral, Kiko e Luís Barradas.
Os Embaixadores Oficiais desta edição, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho, bem como várias figuras públicas reconhecidas como, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Rita Rugeroni, Luísa e Cinha Jardim, Inês Simões, Ricardo Carriço, Fernando Alvim, marcaram presença naquela que foi uma noite memorável, especial e inesquecível.
A 2ª edição d`O Jantar do Ano contou ainda com a presença da Oliveira da Serra, Sagres Bohemia, PT EMPRESAS, Jaguar e Magnum, que na qualidade de Patrocinadores Oficiais trouxeram ainda mais dinamismo ao evento, proporcionando novas experiências gastronómicas e de entretenimento.
“Receitas de sucesso só são possíveis com ingredientes de qualidade superior. É neste sentido que a Adega Mayor se associou, pela segunda vez consecutiva, a este evento diferenciador. Quisemos proporcionar a todos os presentes um momento inesquecível, permitindo simultaneamente que a Let’s Help angariasse verbas para o seu fundo, que ao longo do ano financia projetos sociais que procuram encontrar soluções cada vez mais autónomas e sustentáveis. É de extrema importância existirem iniciativas como esta, que reúnam pessoas em prol de causas sociais”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.
Já Francisco Mello e Castro, CEO da Let’s Help, deixa a promessa de que este é um evento para continuar e crescer, afirmando “O Jantar do Ano é de facto o resultado de uma parceria de sucesso com a Adega Mayor que reúne de forma harmoniosa pessoas e marcas que querem comunicar de forma diferente e mais seletiva. Adicionando a isto, a importância que um evento como este tem no cumprimento da nossa missão é enorme, já que nesta 2ª Edição conseguiremos arrecadar um lucro aproximado de 25.000€ que pelo nosso fundo de investimento será, ao longo do tempo, aplicado em negócios sociais sólidos e sustentáveis. Estaremos seguramente de volta a Lisboa em 2017 e, quem sabe, noutra cidade do país…