Viva as Mulheres!! Novo vídeo de Cifrão homenageia todas elas

0

O percurso das mulheres na história da humanidade é uma lição de superação, resiliência, força e resistência. “Rise” é a representação dessa força inabalável!

Com as palavras de Maya Angelou como pano de fundo através de excertos do poema “And Still I Rise”, o novo vídeo da Online Dance Company powered by Millennium bcp confirma, mais uma vez, a sua importância na apresentação do que de melhor se faz em Portugal.

As protagonistas são cinco bailarinas fantásticas e que participam nesta homenagem através da dança: Melissa Freire, Andreia Antunes, Rafaela Pinto, Joana Lima e Catarina Lima. Ao leme e a dirigir, esteve Noua Wong.

“Rise” é o 16º vídeo da Online Dance Company powered by Millennium bcp. A inovadora companhia de dança online, apresenta todos os meses um espectáculo de dança, que em vez de estar presa a um espaço físico, é apresentada a todo o mundo, através da internet. Com a direcção artística de Cifrão, a Online Dance Company powered by Millennium bcp, já conta com 5 prémios internacionais.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta