Ex-concorrentes do Secret Story vence Vip Day by Nauticampo Aventura

0

No passado domingo, dia 29 de Janeiro, a organização da Nauticampo em parceria com a Azimute Radical e Camp Rock, promoveu na Praça Fil o Day Vip, um evento composto por várias provas de desporto-aventura que contou com a participação de ex-concorrentes da Casa dos Segredos, Peso Pesado e outras figuras bem conhecidas da Televisão e da Moda.

No final das provas, que exigiram uma grande preparação fisíca dos participantes, os ex-elementos da Casa dos Segredos mostraram que estão com excelentes condições fisícas superando as restantes equipas.

O Day Vip da Nauticampo Aventura, uma iniciativa que antecipou a abertura oficial da Nauticampo – de 8 a 12 de Fevereiro, na FIL – reuniu três equipas de famosos que se defrontaram em várias provas de máxima exigência física, tendo de superar desafios que incluiam Escalada, Slide, Ponte Suspensa, Rede de Abordagem, Paintball, Matraquilhos Humanos e Exterminador e, ainda, BTT.

Pela Casa dos Segredos, a equipa vencedora da competição, participaram os ex-concorrentes Ivo, Hugo M, Joana, Ricardo, Sónia, os gémeos Mário e Renato, Miguel e Paulo.

Filipe Matias, Serafim Pereira, Conceição Gonçalves, Célia Francisco, Tiago Henriques, Susana Henriques, João Braz, Sandra, Rodrigo, Paula, Fábio, Vanessa, Rúben, Karem, José, Carlos, Sara, Marta, Carolina e Andreia, formaram a equipa do Peso Pesado que na generalidade das provas mostrou estar à altura dos restantes participantes.

Para além dos ex-concorrentes do Peso Pesado e Casa dos Segredos o Day Vip contou ainda com uma equipa de personalidades do mundo da moda e da televisão constituída por Marisa Ferreira, Nuno Pardal, Valter Carvalho, Diana Monteiro e Ivo Lucas. No final das provas a equipa do Secret Story superou todas as provas com distinção, mostrando que estão em excelente forma fisíca.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/vip{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here