Vídeo: Cristiano Ronaldo fala sobre o filho em entrevista inédita

0

Em entrevista ao canal televisivo egípcio ON-E, Cristiano Ronaldo lembrou vários momentos do seu percurso profissional, falou de desejos para o futuro e confessou que para Cristianinho ser filho de um dos melhores jogadores do Mundo nem sempre é fácil. “Ele sofre com comentários menos positivos por parte dos colegas. Às vezes dizem-lhe: ‘O teu pai não é o melhor jogador do Mundo, há outro melhor do que ele’. Mas ele já sabe lidar com isso. É um menino muito despachado, como o pai”, revelou na extensa entrevista, acrescentando, que o filho, de seis anos, tem noção de que nasceu num berço de ouro.

“Ele sabe que nasceu num bom momento. Vive numa casa bonita, o pai tem carros bonitos, mas também sabe o que custou ganhar isso tudo”, sublinhou CR7.

O craque do Real Madrid, de 31 anos, nunca escondeu que gostava que o seu primogénito seguisse as suas pisadas, mas só lhe pede que não seja guarda-redes: “É claro que gostava que ele fosse futebolista, mas não o vou pressionar (talvez só um pouco)… Só não quero é que seja guarda-redes, quero que seja avançado”.

Veja aqui a entrevista completa ao canal ON-E TV do Egipto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA