Rostos conhecidos testam criatividade com técnicas de graffiti

0

A Samsung apresentou, no passado sábado, a sua revolucionária máquina de lavar Samsung Add Wash, num workshop de Graffiti dirigido às famílias participantes.

Para esta apresentação, a Samsung contou com o apoio de Pedro Fernandes, Vanessa Oliveira e Fernanda Velez, que, enquanto embaixadores do projecto, tiveram um papel muito significativo: cada um escolheu a Instituição Particular de Solidariedade Social que irá receber da Samsung uma máquina de lavar Add Wash.

“O apoio dos nossos embaixadores foi fulcral na apresentação da Samsung Add Wash. Graças ao esforço de todos, pudemos reforçar o nosso compromisso com causas importantes, através da oferta de uma Add Wash a três IPSS”, afirmou Cláudia Rodrigues, Gestora de Comunicações de Marketing da Samsung Portugal. “É também importante para nós criar momentos diversificados e experiências em família, até pelos benefícios que a Samsung Add Wash traz a qualquer casa.”

Com a apresentação a decorrer na LX Factory, foi dado o seguinte mote às famílias presentes: pintar uma tela com recurso a técnicas de Graffiti, reinventando cada família a sua interpretação da Add Wash.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here