Saiba quem já não trocou presentes de São Valentim

0

 

O dia dos namorados, ou dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa, normalmente associada à troca mútua de promessas de amor em forma de presentes simbólicos. Se para muitos este é um dia dedicado ao amor com oferta de bombons, flores ou peluches, para outros o dia 14 de Fevereiro não é mais do que um dia como tantos outros.

Veja abaixo quem já não trocou presentes neste dia de São Valentim:

Pedro Reis e Maria Duarte – Juntos há quase uma década, Pedro Reis, 44 anos, e Maria Duarte, 30, estão separados desde o início do mês de Fevereiro. Apesar de o actor ainda acreditar na reconciliação, o certo é que Maria Duarte já fez saber através da rede social Facebook que está solteira. Os motivos da separação não são conhecidos e o ex-manequim evitou fazer comentários sobre o assunto. Termina assim uma relação de 8 anos.

Ana Rita Clara e Kevin Sampaio – A apresentadora do programa “Mais Mulher”, da SIC Mulher chegou a afirmar que estava a viver um conto de fadas ao lado do manequim internacional, Kevin Sampaio, porém, o conto de fadas chegou ao fim passado um ano e meio. Apesar de nem a apresentadora nem o manequim terem falado publicamente sobre as razões da separação, acredita-se que a distância tenha dificultado a relação, uma vez que o manequim reside actualmente em Nova Iorque.

Vanessa Oliveira e Rui Porto Nunes – Mantinham uma relação discreta há cerca de um ano e meio, sempre pautada pela discrição, evitando ao máximo serem fotografados juntos. Porém, a chama da paixão parece ter-se apagado e a apresentadora do programa semanal da SIC “Fama Show”, de 30 anos, e o actor que actualmente dá vida à personagem Vítor na telenovela “Rosa Fogo”, no mesmo canal televisivo, decidiram por um ponto final na relação que os unia.

Demi Moore e Ashton Kutcher – Estavam casados há seis anos e o que inicialmente parecia ser um conto de fadas, que nem a questão da idade parecia abalar, veio a tornar-se numa história com um final triste manchada pelos rumores de traição por parte do actor. O conhecido casal de Hollywood decidiu separar-se em Novembro do ano passado e Ashton Kutcher parece já ter ultrapassado a dor da separação, ao contrário de Demi que foi recentemente internada para curar uma depressão.

Heidi Klum e Seal – A união de Heidi Klum e Seal era considerada uma das mais fortes e duradouras do meio artístico, reforçada pelas regulares declarações públicas de amor e por uma cerimónia anual que visava renovar os votos de casamento. A modelo alemã e o cantor estavam casados há seis anos e nada faria prever este final de conto de fadas. O certo é que esta relação idílica chega ao fim, segundo muitos garantem, muito por culpa do “mau feitio” de Seal.

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/namorados{/gallery}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here