Vai aos Jogos Olímpicos? Veja com que celebridades se poderá cruzar

0

Os Jogos Olímpicos 2012 decorrem em Londres, de 27 de Julho a 12 de Agosto. Durante 17 dias vão estar em competição 29 modalidade de 26 desportos diferentes, com a presença de cerca de 11.000 atletas.

O Estádio Olímpico de Londres será o ponto principal do parque olímpico, num Jogos cujo tema principal é a preservação do ambiente.

Se está a pensar visitar Londres por estes dias para ir ver os Jogos Olímpicos, fique a saber que os preços variam entre 23 e 2360 euros. Se optar por passar uns dias nesta cidade europeia, que acolhe este grande evento desportivo, saiba também quais as celebridades que poderá encontrar ao passear nas ruas londrinas, já que têm residência no país de Isabel II

ADELE – A cantora britânica vive a alguns minutos da capital de Inglaterra, numa mansão com dez quartos, um campo de ténis, duas piscinas e um heliporto.

WILLIAM e KATE – Os duques de Cambridge vivem numa casa a norte de Londres, na ilha de Anglesey. Como são fãs de ténis, muito provavelmente irão assistir a alguns jogos. Além disso, irão certamente marcar presença na cerimónia de abertura e encerramento dos Jogos.

KYLIE MINOGUE – A cantora tem uma casa com vários quartos, uma sala espaçosa e janelas enormes, que permitem a iluminação natural das divisões.

PIPPA MIDLETON – A famosa irmã da duquesa de Cambridge vive em Chelsea e tal como a sua irmã, gosta de assistir a competições desportivas.

LADY GAGA – A cantora adquiriu uma propriedade em Londres para se hospedar ali quando tivesse que vir à Europa por questões de trabalho. A mansão está situada no bairro Fitzrovia e tem uma construção bastante moderna.

GEORGE MICHAEL – Embora também tenha uma casa na Austrália, o cantor tem uma mansão em Londres, onde passa a maior parte do tempo.

KATE MOSS – A modelo reside a norte de Londres numa mansão com sete quartos e uma excelente vista sobre a cidade.

RUPER GRINT – O “Ron” de Harry Potter adquiriu uma propriedade do século XVIII em Hertfordshire.

PAUL MCCARTNEY – A propriedade da discórdia entre o ex-Beatle e o Google é uma enorme mansão, com uma fazenda e vários quartos. Depois da queixa de Paul McCartney as fotografias da propriedade foram retiradas da plataforma Google Maps.

BERNIE ECCLESTONE – O presidente da Fórmula 1 tem uma mansão gigante, com mais de 4000 metros quadrados em Chelsea, um dos destinos favoritos das celebridades.

SOFIA ESCOBAR – A portuguesa que encantou o West End é a protagonista do musical Fantasma da Ópera. A sua carreira conta já com um galardão de Melhor Atriz de Teatro Musical em Inglaterra e uma nomeação para um “Laurence Olivier”

Se for a Londres ande de olhos bem abertos pois nunca se sabe quando poderá encontrar uma destas celebridades na rua.

De que forma o desporto e a moda vão tomar conta da cidade de Londres durante os Jogos Olímpicos? Não perca a resposta num artigo que publicaremos amanha. Só uma dica: Armani, Prada e Ralph Lauren também irão aos Jogos Olímpicos.

© Starsonline

{igallery id=7625|cid=302|pid=17|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here