Mia Rose protagonista de I Love It, a nova série da TVI

0

mia roseA nova novela juvenil da TVI, I Love It, estreia no próximo dia 9 às 19h, em substituição de ‘Doida Por Ti’ e promete animar os finais de tarde dos jovens portugueses.

Dez anos depois de ter estreado a primeira temporada de Morangos com Açucar e um ano após ter terminado, a TVI volta a apostar num formato de novela juvenil que qpresentou ontem, à imprensa, no espaço “Ministerium”, em Lisboa, onde decorrem algumas gravações da série.

Luís Esparteiro, diretor de conteúdos da Plural, produtora de I Love It, esteve na apresentação e fez questão de realçar as diferenças existentes entre esta nova série e os Morangos com Açucar.

“É inevitável haver uma comparação, até porque vai ser exibida no mesmo horário. No entanto uma série não tem nada haver com a outra. Os Morangos com Açucar era uma série para um público mais infanto-juvenil, I Love It é uma série juvenil, onde os protagonistas já são mais velhos e têm outra maturidade.” – realçou Luís Esparteiro.

A música vai ter um papel de destaque em I love It, com a protagonista Bia (Mia Rose) a interpretar vários originais, que foram compostos exclusivamente para a novela, mas também êxitos internacionais, como é o caso de I Love It (I don’t care) de Icona Pop.

“Fiz questão de fazer uma separação entre a Mia e a Bia. É só uma letrinha mas faz toda a diferença. A Bia é uma miúda bozinha que adora cantar e que no que toca a amores vai andar dividida entre o Pedro (Diogo Lagoa) e o Tomás (Francisco Garcia). E depois partilha casa com quatro amigos bastante divertidos, um açoriano, um brasileiro, uma transmontana e uma angolana. Está a ser muito divertido” – afirmou a protagonista de I Love It.

Atores como Patrícia Tavares, Carla Andrino, Pedro Górgia, Diana Nicolau, Marta Andrino ou Fernanda Lapa também fazem parte do elenco desta nova novela.

©starsonline

{igallery id=9155|cid=1944|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Veja o trailer desta nova série:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here