Tresemmé apresenta tendências primavera/verão 2013

0

sofia arrudaNem só de roupa se faz a moda! E o cabelo, a moldura do rosto, torna-se um dos mais importantes factores a ter em conta para a criação de um todo!

E é com base no cabelo e nas novas propostas para a próxima estação que a marca Tresemmé convidou para um grupo de famosas para um cocktail inspirado nas tradições japonesas, pois é também neste país asiático que se inspira a nova colecção da marca. 

A gama de produtos liso keratina é a mais recente novidade da Tresemé e visa poder dar às mulheres um cabelo liso e saudável, como sempre desejaram, e sem sairem de casa.

Foram várias as famosas que quiseram conhecer em primeira mão os novos produtos da marca e ficar a saber mais sobre a gama, através dos cabeleireiros conceituados da marca, que estiveram presentes, para poderem dar muitas dicas às nossas celebridades.

Sofia Arruda foi uma das famosas presentes e partilhou com o Starsonline os cuidados que tem com o seu cabelo.

“Um cabelo saudável é um cabelo bonito e não são precisas grandes coisas para ele estar saudável. Não tenho grandes cuidados, uso o básico, que qualquer mulher usa. Shampô especifico para o meu tipo de cabelo,  condicionador, um spray para proteger do calor e um óleo para as pontas” – revelou a atriz que brevemente vai voltar à televisão numa produção da SP. 

Para a festa ser em pleno e pôr à prova as técnicas e “certezas” das famosas houve lugar a um pequeno quiz, em tom informal. As vencedoras das cinco questões receberam um voucher que poderão utilizar no espaço dos cabeleireiros oficiais da marca.

©starsonline

{igallery id=4190|cid=822|pid=31|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here