Tom Cruise e Katie Holmes estão separados. ‘Estou muito triste’, diz o ator

0

Representantes de Tom Cruise e Katie Holmes confirmaram o fim do casamento de cinco anos à revista ‘People’.

Quem confirmou a informação foi o advogado da atriz à revista “People”, nesta sexta-feira, 29. “Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. A sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha”, disse o advogado Jonathan Wolfe.

O representante de Tom Cruise também se pronunciou e afirmou que o ator está devastado. “Katie entrou com o pedido de divórcio. Tom está muito triste e concentrado nos seus três filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles”, disse.
Segundo o TMZ, a atriz deu entrada nos papéis do divórcio de Tom Cruise na quinta-feira, 28, em Nova York, alegando “diferenças irreconciliáveis”. No documento, além da guarda da filha, Katie pede para que a residência fixa da menina seja a sua casa. Ela também solicita uma “boa pensão”, de acordo com o site.

A atriz pede a divisão das propriedades do casal, apesar de haver um contrato pré-nupcial assinado com base nas leis da Califórnia, que assegura aos cônjuges a manutenção do patrimônio adquirido antes do casamento.
Ainda de acordo com o TMZ, o casal assinou um acordo pré-nupcial e a fortuna estimada de ambos é de US$ 275 milhões. Tom seria o responsável pela maior parte desse montante. Os atores casaram-se em Novembro de 2006 num castelo em Itália. Desde 2008, no entanto, o casal desmentiu várias vezes a separação em diversas ocasiões. Tom, de 49 anos, e Katie, de 33, são pais de Suri, de 6 anos.

Algo indicava que as coisas não estariam bem entre o casal, pois Katie Holmes não foi à première do filme “Rock of Ages”, protagonizado por Tom Cruise, em Los Angeles, no dia 8 de Junho, assim como também não foi ao evento The Friars Club and Friars Foundation, em que o ator foi o homenageado da noite, no dia 12 do mesmo mês. Segundo o TMZ, a última vez que o casal foi visto em público foi em Fevereiro, durante a festa pós-Oscar da revista “Vanity Fair”.

Antes do anúncio do divórcio, Katie Holmes apareceu sorridente ao sair do apartamento do casal em Nova York, no dia 25 de Junho, numa das últimas vezes em que foi fotografada (confira foto abaixo).

Este não é o primeiro divórcio de Tom Cruise: o ator já havia sido casado com as atrizes Nicole Kidman, entre 1990 e 2001, com quem adoptou dois filhos, e Mimi Rogers, entre 1987 e 1990.

©starsonline

{igallery id=8823|cid=268|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here