Coelhinha da Playboy dispõe-se a tirar a virgindade do quarterback sensação da NFL

0

 

Tim Tebow, aos 24 anos, é uma das estrelas da actual temporada da NFL, a liga norte-americana de futebol americano. O quarterback do Denver Broncos, questionado por alguns críticos, decidiu jogos importantes, conquistou fãs fora de campo e tornou-se um fenómeno de popularidade nos Estados Unidos. No último domingo, decidiu o primeiro jogo dos playoffs contra o Pittsburgh Steelers com um passe para touchdown no prolongamento, fazendo a sua equipa seguir em frente no torneio.

O estilo recatado do quarterback conquista as mulheres. Depois de ser apontado como tendo um caso com a esquiadora Lindsey Vonn, musa do desporto norte-americano, ele agora arranca suspiros de Heather Knox, coelhinha da Playboy dos EUA neste mês de Janeiro.

Numa entrevista concedida ao site Busted Coverage, especializado em futebol americano, Heather Knox falou sobre Tebow.
«Sabia que ele era bonito e isso foi o que reparei em primeiro lugar. Depois ouvi falar sobre o seu lado cristão, o seu lado pregador. Mas só ontem descobri que Tebow pode ser virgem. Isso é excitante.

O jornalista perguntou então a coelhinha se estaria disposta a ser a primeira mulher da estrela do futebol americano em termos sexuais.

«Não digo que não», afirmou Knox.

 

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/tebow{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here