Thiago Lacerda, o vilão Ciro da novela “A Lei do Amor”, está em Portugal

0

O ator brasileiro Thiago Lacerda está em Portugal a convite da SIC Caras para participar na cerimónia dos Globos de Ouro, no próximo domingo, dia 21.

Acabado de chegar ao nosso país (chegou esta madrugada) o ator confessou esta tarde que “É sempre bom voltar. Apesar de ser curta a estadia, regresso 4ª feira, vou aproveitar para resolver algumas pendências e rever os amigos”.

“Sim vim sozinho, a Vanessa ficou por causa da época escolar dos miúdos, por isso vou resolver alguns assuntos que deixei para tratar da última vez que aqui estivemos todos juntos”, revelou o ator de 39 anos.

Sobre a pergunta se o assunto seria a compra de casa em Portugal, respondeu: “É, pelos vistos Portugal está na moda. A primeira notícia que vi quando cheguei ao hotel foi que Madonna estará aqui em Lisboa, procurando casa. Este país é fantástico, por isso nunca se sabe…” rematou o galã, que atualmente vive o vilão Ciro na novela “A Lei do Amor” e que recentemente manifestou vontade de sair do Brasil.

Com 20 anos de carreira passada na TV Globo, Thiago Lacerda garante que o público português não deixa passar em branco a sua presença no país, deixando-lhe várias palavras de carinho e admiração. “Não sei quantas vezes vim a Portugal. Sempre que aqui venho, sou bastante reconhecido na rua e isso é motivo de orgulho e de prazer. Já são 20 anos a fazer o que faço e as pessoas acompanham-me há muito tempo. Falam muito das novelas, da qualidade das novelas no Brasil e isso é muito gratificante”.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply