Famosos na noite do apagão do Rock in Rio

0

Foram várias as caras conhecidas, como Ana Sofia Martins, Luis Borges, Ricardo Carriço, Pedro Teixeira, Débora Monteiro, ou os actores brasileiro Thiago Lacerda e Laura Giovanni, que, juntamente com mais de 56.000 pessoas, viram uma das piores coisas que podem acontecer num concerto. Os Korn tinham acabado de subir ao palco para dar início ao concerto e cerca de um minuto depois o som apagou-se.

O concerto dos norte-americanos Korn “começou” com uma hora de atraso e, após duas tentativas frustradas para tocarem o tema «Blind» – com o som a ir, repetidamente, abaixo – a banda de Jonathan Davies lá conseguiu manter uma bem conseguida (mini)atuação de cinco temas. Até que, quando a banda tocava a “Shoots and Ladders” e acabava de passar para o meio da música “One” dos Metallica, o pior voltou a acontecer. O som terminou antes do solo de “One” e o público nem queria acreditar. Tanto que saiu do relvado em direção ao balcão de apoio do festival para preencher o livro de reclamações.

O Rock in Rio reagiu ao “apagão” e “lamentou o sucedido durante o concerto de Korn”, acrescentando que os “detalhes” estão a “ser apurados”: ”Tudo indica que o problema foi do equipamento da banda estando, ainda, os detalhes a serem apurados. As reclamações do público foram recolhidas e a Organização dará uma resposta nos próximos dias”.

No final, não havia explicações que satisfizessem quem se deslocou ao Parque da Bela Vista para ver este grupo em particular, formando uma longa fila para assinar reclamações.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA