Swatch – Lançamento da coleção de Verão Chrono Plastic

0

Os jardins de Belém foram ontem (12) palco do lançamento da coleção de Verão Chrono Plastic, da marca de relógios mais colorida e divertida do mundo, a Swatch. O evento ficou marcado por um espetáculo de FMX – Freestyle Motocross, protagonizado pelo mais conceituado atleta nacional, Diogo Ribeiro.

Em simultâneo com o espetáculo de FMX, a Swatch também garantiu a animação musical da zona com o DJ Gipsy e actuação de Frakie Chavez!

A coleção Chrono Plastic é composta por 10 modelos de design inovador que se encontram disponíveis numa versátil paleta de cores, quer nos tons clássicos e sóbrios como o preto, castanho claro, cinzento, antracite ou branco, quer nas cores mais quentes e vivas como o laranja, encarnado, azul, rosa e turquesa. 

Muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de conhecer esta colorida e irreverente coleção de relógios, como foi o caso de Miguel Costa e Sabri Lucas, dois viciados em relógios.

“Adoro relógios, tenho uma coleção enorme. Todos os anos no Natal e nos anos a minha mulher me oferece mais uma caixa para por relógios” – disse divertido o actor Sabri Lucas

“Gosto muito de relógios. Tenho uma pequena colecção, mas é um investimento que muitas vezes me faz chorar porque perco muitos deles e fico chateadíssimo quando perco algum” – afirmou o actor Miguel Costa.

Sofia Arruda, Adriane Garcia, Martinho Silva, Inês Folque, Maria Botelho Moniz, Iva Lamarão, entre tantos outros também passaram pelo espaço e ficaram apaixonados por este novo modelo da Swatch.

Veja a galeria de imagens que preparámos para si.

©starsonline

{igallery id=5207|cid=287|pid=17|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here