Susan Boyle quer uma tenda para o Natal

0

A cantora de “I Dreamed A Dream” – que chegou à fama no ‘Britain’s Got Talent’ – quer como prenda de Natal, uma tenda portátil para que ela possa acampar no “T in the Park” Festival de Música da Escócia no próximo ano, e também uma coleira nova para o seu gato, Pebbles.

“Gostaria de uma tenda para levar comigo para o “T in the Park” e eu também o conjunto completo de ” Downton Abbey ” porque é uma das minhas séries favoritas.

“Gostaria de receber uma coleira para o meu gato, Pebbles, alguns livros de música sobre piano para que eu possa continuar a aprender no meu piano de cauda e a autobiografia de Steve Jobs”.

No entanto, nem todos os seus desejos são tão discretos – ela também espera por uma televisão 3-D e um leitor de livros Kindle.

Quando questionada sobre a sua lista de pedidos ao Pai natal pela Amazon, disse: “Eu gostaria realmente de ter uma TV 3-D com os óculos eletrónicos para que possa ver os filmes na minha sala de estar e o book reader Kindle, para que possa ter acesso a todos os mais recentes livros durante as minhas viagens.”

Apesar de pedir uma coleira nova para Pebbles, a estrela escocesa raramente consegue ver nos dias de hoje o seu amado animal de estimação por causa de seu horário de trabalho, e admite que sente falta dele.

Ela disse anteriormente: “Pebbles está bem, Pam cuida dela para mim e está com 13 anos agora.

“Se a vejo muitas vezes? Começo mais a ouvir falar dela que a vê-la, mas sim ela está OK. Vou mandar-lhe um cartão-postal um destes dias.”

© pt-starsonline

 Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/susan_boyle{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here