Abertura do Stockmarket

0

Convidados por Carla Matadinho e Paulo Sousa e Costa, dezenas de figuras publicas estiveram presentes na abertura do Stockmarket, no Centro de Congressos de Lisboa, juntando o útil ao agradável, pois além de fazerem compras a preços convidativos, tiveram ainda a possibilidade de contribuir para a campanha ‘É preciso ter lata’, cujas receitas revertem a favor do Projeto Fénix, com o intuito de ajudar famílias carenciadas.

Carla Matadinho, relações públicas do Stockmarket, empenhou-se no sucesso desta acção de solidariedade que decorreu em paralelo com a feira. Os visitantes eram convidados a doar latas de alimentos para ajudar famílias carenciadas e sem-abrigo, em troca de entradas grátis no recinto.

Cinha Jardim também andou às compras no Stockmarket no passado sábado, dia reservado a convidados VIP. “Abri a carteira o mais que pude. Já levo alguns presentes, mas só bens essenciais como lençóis e artigos para a casa. Nada de coisas supérfluas”, disse a socialite.

Jessica Athayde, José Carlos Pereira, Catarina Morazzo, Sofia Fernandes e Zulmira Ferreira fizeram boas compras no Stockmarket, com grandes descontos e que terminou no passado Domingo dia 4 de Dezembro no Centro de Congressos de Lisboa.

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/stockmarket{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here