Sofia Alves em guerra com a “Pipoca”

0

sofia alvesAna Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca mais Doce é o centro da mais recente polémica das redes sociais, ao ter criticado de forma grosseira o visual de uma jovem, que comparou à atriz Sofia Alves.

“E pronto, não é preciso procurar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior) teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha. Collant opaco, saia da Pimkie, uma camisola básica da H&M e o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite. Estou de boca aberta”, escreveu Ana Garcia Martins sobre Ana Sofia Alves, de 16 anos.

Aquilo que à partida seria um comentário sobre a forma como a jovem portuguesa se apresentou na cerimónia dos Oscars está a tornar-se num verdadeiro escândalo tendo em conta que a jovem a quem a blogger se refere é uma jovem portuguesa que tem um tumor na clavícula e que assistiu à cerimónia dos Oscars levada pela associação Make-a-Wish, que realiza sonhos de jovens com doenças graves. Ana Sofia esteve internada no Instituto Português de Oncologia e continua a lutar contra a doença.

Apesar de Ana Garcia Martins ter eliminado pouco depois o post e ter já escrito um outro onde pede desculpas à jovem, não foi suficiente para evitar que já fosse chamada de “fútil”, “infeliz”, “triste” entre tantos outros adjetivos depreciativos. Um comentário de moda que está a causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e que pode inclusivamente levar  “A pipoca mais doce” à barra do tribunal, uma vez que a atriz portuguesa Sofia Alves já fez saber que pretende “processar essa senhora”. No entanto, a blogger parece não estar muito preocupada e até já veio a público brincar com a situação.

“Xinapá, vai ser espetacular ir a tribunal discutir se a queixosa tem ou não falta de estilo. Como é que isso será aferido? Será que inclui desfile de looks na sala de audiências?”, escreveu.

 

©starsonline

 

{igallery id=6722|cid=812|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here