“Sniper Americano” leva famosos ao cinema

0

A antestreia VIP do filme “Sniper Americano”, que conta com seis nomeações para os Óscares da Academia, realizou-se ontem dia 19, no Cinema NOS Amoreiras, em Lisboa e contou com a presença dos convidados Rita Guerra, Nuno Eiró, Raquel Loureiro, Aldo Lima, Liliana Santos, Márcia Leal, Mónica e Rubim, Quimbé e Ana Palma, Silvia Rizzo e Sofia Nicholson.

Nomeado para Óscar de melhor actor principal, Bradley Cooper lidera o elenco de “Sniper Americano”, no papel do atirador Chris Kyle. O filme, realizado por Clint Eastwood, está também nomeado nas categorias de “melhor filme”, “melhor montagem”, “melhor montagem de som”, “melhor mistura de som” e “melhor argumento adaptado”.

Em “Sniper Americano”, Cooper contracena com Sienna Miller (Taya Kyle) que participou no recente e aclamado “Foxcatcher” (2015).

Sinopse

Do realizador Clint Eastwood chega-nos “Sniper Americano”, com Bradley Cooper no principal papel como Chris Kyle, um atirador furtivo cujas aptidões fizeram dele um herói no campo de batalha. Mas existia muito mais neste homem para além das suas letais capacidades.

Chris Kyle, Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (SEAL), é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger os seus irmãos de armas. A sua precisão singular salva inúmeras vidas no cenário de guerra, e à medida que as suas histórias de coragem se espalham, ele passou a ser conhecido como a “Lenda”. No entanto, a sua reputação, começa também a ganhar nome atrás da linha do inimigo, que coloca a sua cabeça a prémio, fazendo dele um alvo primário dos insurgentes.

Em casa, ele enfrenta um outro tipo de batalha: a luta por ser um bom marido e um bom pai mesmo quando está do outro lado do mundo. Apesar do perigo e da tensão no lar, Chris serve quatro pesadas missões no Iraque, personificando o espírito dos SEAL “nunca deixar um homem para trás”. Mas depois de regressar para a sua família e mulher Taya (Sienna Miller), apercebe-se de que é a guerra que ele não consegue deixar para trás.

©starsonline®

Trailer do filme

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA