Sara Matos revelou segredo para um cabelo irresistível…

0

A coleção Classics de Herbal Essences regressa com a experiência orgânica mais desejada: um cabelo naturalmente sexy e bonito, com uma fragrância irresistível!

Sara Matos foi anfitriã de um final de tarde repleto de memórias e cheiros familiares. Num desafio perfumado pelas inconfundíveis fragrâncias a frutos e flores dos Clássicos de Herbal Essences, a embaixadora da marca participou num jogo divertido que pôs à prova os sentidos de algumas figuras públicas, em pleno contacto com a natureza.

Fã incondicional da marca desde a adolescência, a atriz revela grande entusiasmo em ser a nova embaixadora Herbal Essences: “Poder dizer que tenho um cabelo Herbal Essences é um verdadeiro orgulho. Passei a minha adolescência a ver as embaixadoras internacionais da marca nas séries de TV e a admirar o seu trabalho. Mischa Barton, Leigthon Meester, Nicole Scherzinger… Quem diria que um dia também eu seria um cabelo Herbal… Estou muito orgulhosa!”

O momento contou com a presença de Isabel Figueira, Inês Folque, Ana Luísa Barbosa, Mafalda Matos, Mafalda Teixeira, Maria Botelho Moniz, Melânia Gomes, Laura Figueiredo, Rita Camarneiro e Márcia Leal que se confessaram rendidas logo à “primeira fragrância”, desvendando a experiência orgânica mais inesquecível de sempre e o segredo para dizer SIM! SIM! SIM! a um cabelo naturalmente sexy e bonito.

As convidadas participaram num desafio, pondo à prova as memórias sensoriais das fragrâncias mais deliciosas de sempre e os ingredientes das coleções originais de Herbal Essences e a equipa vencedora foi Sara Matos e Melânia Gomes.

©starsonline

{igallery id=8566|cid=2200|pid=45|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA