Sara Matos e Lourenço Ortigão juntos na apresentação do livro de Marta Aragão Pinto

0

Marta Aragão Pinto lançou o seu primeiro livro intitulado “No Céu a Olhar por Mim”, ontem, dia 15, na FNAC do Colombo, com apresentação de Eduardo Sá e Rita Ferro Alvim. Alguns convidados da relações públicas fizeram questão de a acompanhar neste momento tão importante para ela como Sara Matos, Lourenço Ortigão, Iva Domingues ou Alexandra Figueiredo, entre outros.

Na apresentação aos vários convidados que encheram a sala, Marta começou por dizer que: “Este é um tema muito poucas vezes abordado e debatido na nossa sociedade: ser órfão na idade adulta… Este é um livro especial…não só porque é o meu primeiro livro mas porque conta um bocadinho da minha história…

Mais referiu que: “Não imaginamos a nossa vida sem os nossos pais até eles se irem embora… depois reaprendemos a viver. Não ha ninguém que nos ame como os nossos pais. Temos outros amores na vida, dos filhos, irmãos, maridos, mas nenhum se compara nem substitui o amor dos pais. Foi isso que eu perdi.

A autora disse ainda que “Este livro é dedicado a todos aqueles que, como eu, também têm os pais no céu a olharem por eles…”

Por sua vez Rita Ferro Alvim sintiu-se muito honrada pelo convite da sua “mana” Marta, tendo afirmado durante a apresentação que: “Perder pai e mãe é super natural. É o percurso normal das coisas. Mas haverá um catálogo de dores? Dói quanto perder os dois? E em que idades se sofre mais? E como se vive daí para a frente?

A minha “mana” Marta Aragão Pinto perdeu os dois. Foi na altura em que a ganhei. E que ganhei uma irmã. Obrigada pela honra de me convidares para apresentar. Foste um presente do céu.”

“No Céu a Olhar Por Mim”, da editora Esfera dos Livros, está nas livrarias desde dia 10 deste mês.

©starsonline

{igallery id=4376|cid=2958|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here