“Salvé, César!” enche cinema S. Jorge de caras conhecidas

0

“Salve, César!”, com argumento e realização dos galardoados cineastas Joel e Ethan Coen (‘Este País Não é Para Velhos’, ‘Indomável’, ‘Fargo’), chega às salas de cinema nacionais hoje, dia 25 de fevereiro.

A antestreia deu-se na passada terça-feira, dia 23, no Cinema S. Jorge e contou com a presença de muitas figuras publicas como D. Eunice Muñoz, Cinha Jardim (na foto com a filha Isaurinha), Luis Esparteiro, Melânia Gomes, Carlos Areia, Mónica Sintra, Daniela Hanganu, Andreia Vale, Sara Salgado, Olívia Ortiz, João Rõlo, Isabel Angelino, Nuno Távora, entre tantos outros, que não quiseram deixar de ver, em primeira mão, esta comédia satírica mas ao mesmo tempo afectuosa, passada num grande estúdio fictício da Hollywood dos anos 50.

Com um poderoso elenco repleto de estrelas – George Clooney, Josh Brolin, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton e Channing Tatum – a comédia retrata Hollywood na sua Era Dourada, acompanhando um dia na vida de um responsável de um estúdio que se depara com muitos problemas para resolver.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA