Ruben Rua lança coleção de malas

0

Ruben Rua lança coleção de malas. O modelo e apresentador assina a primeira linha masculina da marca portuguesa Rufel, composta por 18 modelos, 100% em pele.

Fabricada em Portugal, a coleção está disponível a partir de Setembro não só no nosso país como a uma escala mundial. A apresentação da coleção acontece em Milão, com a presença do manequim, a 17 de Setembro, na MICAM – a mais importante feira do sector – e em mais duas feiras em Madrid e Tóquio.

Ruben Rua está muito feliz com este projeto: “A proposta foi absolutamente aliciante: Realizar uma linha masculina de acordo com as minhas necessidades. Acredito que esta linha responde não só às minhas, mas às necessidades de todos os homens. É mais um sonho que realizo e a parceria com a Rufel foi de total empatia e compatibilidade”.

Ivânia Santos, da Rufel, elogiou o modelo: “Conhecíamos o profissionalismo do Ruben mas a sua dedicação ultrapassou as nossas melhores expectativas. Não podíamos ter imaginado outra assinatura na nossa primeira coleção masculina que não a sua”.

Depois do lançamento da linha de óculos, esta é a segunda assinatura do manequim, que continua a explorar a paixão pelo universo da moda, em todas as suas vertentes.

Recorde-se que Ruben Rua iniciou o seu percurso como modelo em 2005, quando foi finalista do Elite Model Look. Construiu uma sólida carreira nacional e internacional. Além de Portugal, trabalhou em Milão, Paris, Madrid, Barcelona, Tóquio, Hamburgo, Atenas e Nova Iorque. Participou nas semanas de moda de Milão e Paris onde desfilou para nomes como Dolce & Gabbana, Valentino, Bottega Veneta, Gianfranco Ferre ou Jean Paul Gaultier, entre muitos outros. Desde 2010 que é responsável pelo departamento masculino da agência Elite Lisbon.

 

 

Ficha Técnica:
Fotografia . Victor Hugo
Produção . Ricardo Aço
Vídeo . Tiago Ribeiro (Bold)
Maquilhagem . Lucília Lara
Cabelos . Mafalda Perfeito
Modelo . Ruben Rua

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA