RTP1 apresentou as suas novas duplas

0

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos vão apresentar “Agora Nós”, o programa que vai substituir o já extinto “Praça da Alegria” com estreia agendada para 22 de setembro. Já Herman José e Vanessa Oliveira vão estar lado a lado em “Há Tarde”.

José Pedro Vasconcelos vem preencher, junto de Tânia Ribas Oliveira, o vazio deixado por João Baião, que se mudou para a SIC em abril deste ano. Depois da participação no 5 para a Meia-Noite, o humorista prepara-se para aceitar este novo desafio. “Vou crescer, vou ganhar músculo e absorver tudo o que a Tânia tem para me ensinar”, afirmou ao StarsOnline, acrescentando ainda que se sente “muito pequenino” ao lado de tão grandes nomes da televisão.

Vanessa Oliveira, trocou a SIC pela RTP e junta-se assim a Herman José no programa “Há Tarde”, que vai ocupar as tardes da programação do canal. Vanessa, iniciou o seu percurso na TVI e mais tarde transitou para a SIC, onde apresentou o Fama Show, foi muito bem recebida pela RTP que se mostrou bastante contente com este novo elemento na equipa. 

“Foi tudo muito rápido”, disse a apresentadora relativamente a esta nova aposta. “Já entrevistei o Herman várias vezes e agora vou estar a apresentar este programa com ele. Vai ser um desafio e uma grande responsabilidade”, acrescentoi.

 

Quanto a esta novo desafio, Herman José refere que “o programa quer marcar a diferença do que se faz nos outros canais”. Acrescentando que “é uma aposta ganha”, no entanto não sabe bem como será apresentar o Há Tarde com a co-apresentadora: “sabes quando recebes um novo animal de estimação (salvo seja!) e ficas a olhar para ele a pensar como é que será que vamos interagir? Eu ainda estou nessa fase”.

©starsonline

{igallery id=4080|cid=2805|pid=56|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here