Casamento na novela Rosa Fogo

0

No papel de “Maria” e “Estevão”, Cláudia Vieira e Ângelo Rodrigues, casaram-se pela igreja em Santarém, numa das cenas mais esperadas da novela “Rosa Fogo”, da SIC. Starsonline esteve nas gravações e conta-lhe como foi.

“Maria” surge com o grupo de bailarinos da Academia Biamay, muito emocionada ao encontro de “Estevão”, que a aguarda ansioso a meio da nave central da igreja. Mais tarde, já na vida real, Cláudia Vieira disse que se sentiu “muito especial vestida de noiva”, mas que ainda não será este ano que subirá ao altar com o seu companheiro Pedro Teixeira. “Senti-me como uma princesa”, confessou Cláudia Vieira. Embora já se tenha vestido de noiva nas passerelles, foi a primeira vez que o fez na ficção.

Tudo corria ás mil maravilhas e com grande felicidade no casamento e eis que aparece a grande surpresa: Deslumbrante no papel de uma verdadeira viúva-negra, a atriz Sandra Barata Belo, que veste a pele de “Catarina”, uma mulher obcecada por “Estevão”, atravessa a nave central da igreja trauteando a marcha nupcial e criando um momento de enorme tensão. Neurótica e alucinada, faz uma revelação bombástica: “Eu estou grávida. É verdade, eu estou à espera de um filho do Estevão”, anuncia, triunfante, a rival de “Maria”.

Os noivos ficam em verdadeiro estado de choque. “Maria” nem quer crer que, depois de lhe roubado e destruído o vestido de noiva original e de ter sido desmascarada, “Catarina” esteja a arruinar o dia do seu casamento. Desiludida com o noivo e sem esperar por mais explicações, ela transforma-se numa verdadeira “noiva em fuga”. Atravessa o altar e desaparece, seguida por um desesperado “Estevão”, que vê novamente a bailarina “escapar-se-lhe” por entre os dedos.

Sandra Barata Belo diz estar muito feliz com a reação do público a esta sua “Catarina”. “Tem sido ótimo. Estava com algum receio de ser maltratada, mas começo a reparar que as pessoas me tratam por Sandra e não ‘Catarina’ e dizem-me que estou a fazer um ‘papelão’. Está a ser diferente de quando interpretei Amália, em que as pessoas não sabiam o meu nome. Agora já me dissociam da personagem”, contou a atriz.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/rosa{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here