Rodrigo Leão abrilhanta antestreia de “O Mordomo”

0

mordomo“O Mordomo” foi o filme mais visto no fim de semana de estreia nos Estados Unidos e Canadá, esperando-se assim que em Portugal também seja um verdadeiro sucesso de bilheiras, ajudando para isso o facto de ter sido um português a compor a banda sonora da película.

Ontem, na antestreia do filme no nosso país, no cinema São Jorge, em Lisboa, Rodrigo Leão subiu ao palco para tocar algumas das músicas que fazem parte da grandiosa banda sonora.

O cantor e compositor revelou que desde logo sentiu “uma identificação grande com este filme, primeiro com o argumento e depois com a realização e com a representação de atores que admiro” – afirmou Rodrigo.

Alguns entusiasmados com o filme, outros porque são fãs do músico e a grande maioria pela duas razões, muitas foram as caras conhecidas que ontem estiveram presentes na antestreia nacional de “O Mordomo”.

Confira tudo na galeria de imagens que preparámos para si.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=4558|cid=1936|pid=39|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 Sinopse do filme:

“O Mordomo”, baseado no argumento de Danny Strong e do realizador nomeado a um Oscar da Academia, Lee Daniels (Precious), é inspirado no artigo de Wil Haygood publicado no Washington Post sobre um Afro-Americano que serviu como mordomo (Forest Whitaker) a sete Presidentes na Casa Branca, por mais de trinta anos. A partir deste ponto de vista único, O Mordomo traça as mudanças dramáticas que abalaram a sociedade Americana, desde o movimento pelos Direitos Civis, até à Guerra do Vietname, e a forma como essas mudanças afetaram a vida e a família deste homem.

Trailer do filme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here