Rita Pereira está “em pulgas” para rumar à Amazónia

0

A atriz Rita Pereira é uma das caras nacionais mais acarinhada pelo público. A gravar “A Única Mulher” há mais de um ano, onde dá vida à bailarina Luena, Rita Pereira aproveita o pouco tempo livre que lhe resta para abraçar causas que a preencham.

Foi o que aconteceu com o projeto “Amazonia Live”.

Com um sentido de responsabilidade sócio-ambiental muito apurado, a cara da TVI confessa que “muitas vezes volto atrás para apanhar os papéis de outras pessoas”.
Recebido o convite através de Roberta Medina para ser embaixadora da iniciativa – junto com Cláudia Vieira e Vanessa Oliveira – e habituada a “pôr as mãos na terra” (“Tenho o meu cantinho de jardinagem em casa”), Rita não hesitou.


“Estou super ansiosa. A Amazónia era um daqueles locais que fazia parte da minha check list e não podia estar mais feliz por ter esta oportunidade”


Sem medo da bicharada, até porque foi “escuteira durante 12 anos”, a atriz está “em pulgas” para rumar à Amazónia onde marcará presença no concerto único no Rio Negro, em Manaus, dia 27 de agosto, onde o tenor lírico Plácido Domingo, o tenor Saulo Lucas e Ivete Sangalo vão subir a um palco flutuante, criado especificamente para este espetáculo, fazendo-se acompanhar pela Orquestra Sinfónica do Brasil.

À margem da iniciativa, Rita tem intenção de permanecer “mais tempo” na floresta onde espera poder conhecer “os índios” e a cultura daquele povo: “Quero muito fazer a semana de sobrevivência lá, acho que deve ser uma experiência incrível”.

“Estou super ansiosa. A Amazónia era um daqueles locais que fazia parte da minha check list e não podia estar mais feliz por ter esta oportunidade”, justificou acrescentando que já pediu algumas dicas ao cantor Vintém, que esteve em solo indígena recentemente .

Recorde-se que através do Amazonia Live, o Rock in Rio vai plantar 1 milhão de árvores na Amazónia. A intenção é reflorestar aquele local e garantir a preservação do mesmo.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply