Casamento de Rita Guerra e António Pedro Cerdeira chega ao fim

0

Menos de seis meses depois de terem oficializado a relação, num casamento em segredo que aconteceu na casa dos noivos, a cantora veio confirmar o que há muito se especulava, a separação.

Foi através da sua página oficial de Facebook que surgiu a confirmação: “É verdade, já lá vai algum tempo, e não aguento mais fazer de conta que está tudo bem, quando não está. (…) Por mais que duas pessoas possam querer que uma relação funcione, por vezes , com o passar do tempo, surgem indícios de que algo está mal. (…) Desejo tudo de bom ao António e nutro por ele todo o carinho e respeito. Vou seguir a minha vida junto de tanta gente que tão bem me quer e que tanto me tem ajudado a ultrapassar este período difícil da minha vida, e concentrar-me no meu trabalho e nos meus filhos. A vida são dois dias, todos merecemos ser felizes e eu não sou excepção” – afirmou a cantora confirmando assim a rutura do seu casamento com o ator António Pedro Cerdeira.

Em entrevista à revista Lux, a cantora aponta o dedo ao ator e ao seu “temperamento possessivo e ciumento” e revela que os dois acabaram por se separar quatro meses após o enlace, durante a lua-de-mel no México. “Nos últimos dois dias de lua-de-mel fizemos vidas completamente separadas. (…) Cheguei a Lisboa, aluguei uma casa e fui viver para lá” – revelou a cantora. 

António Pedro Cerdeira enviou um comunicado às redacções onde também confirma a separação: “Como é do conhecimento geral, ao longo do último ano eu e a Rita vivemos uma história muito bonita. Nunca escondi de ninguém a minha felicidade e desde o primeiro momento em que tornámos pública a nossa relação, em Fevereiro do ano passado, várias revistas e jornais demonstraram um grande interesse na nossa história de amor. Pelo respeito que tenho para com essa imprensa e para com os seus leitores, sinto o dever de confirmar a nossa separação. Foi uma decisão mútua, pacífica e muito bem ponderada entre duas pessoas que se respeitam, admiram e serão sempre grandes amigas” – confessou o ator.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here