Azealia Banks e Rihanna “pegam-se” na internet por questões políticas

0

azealia_rihannaFoi um autêntico lavar de roupa suja entre Azealia Banks e Rihanna. Tudo começou quando a cantora Rihanna deu sua opinião sobre as atitudes polémicas do presidente Donald Trump, proibindo a entrada nos Estados Unidos de muçulmanos oriundos de sete países diferentes. A dona do sucesso “Work” deu a sua opinião no Twitter: “Que nojo! A notícia é devastadora! A América está a ser arruinada diante dos nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tais medidas!!”.

1

Ao saber dessa opinião, Azealia Banks resolveu responder ao comentário: “Não. Isso é burro e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que NÓS temos que acabar, antes que acabem connosco. Trump está apenas a finalizar o trabalho, não porque ele quer, mas porque ele PRECISA. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar pela Turquia até aos EUA. Já estamos mal há muito tempo e precisamos acabar com essa guerra de uma maneira que não é bonita. Todos os grandes impérios caem. Esse cairá também. Mas AGORA nós estamos apenas a começar. Estamos prontos para dominar o mundo inteiro. E dominaremos. A nossa queda não será agora”, escreveu.

Pouco depois, Rihanna fez um post no Instagram com deboche e hashtags “fique longe das galinhas” e “salve nossas galinhas”, referindo-se aos sacrifícios de animais de Azealia que circularam nos media há algum tempo.

2Azealia retorquiu com ofensas xenofóbicas: “o que Rihanna quis dizer é ‘Eu cresci a jogar futebol no fundo de um quintal com m… e abri as minhas pernas pra qualquer um que eu achei que pudesse me escrever uma música ou comprar-me drogas. Eu não consigo nem actuar porque ponho metanfetamina nos meus cigarros e estou sempre sem fôlego no palco’”, comentou.

Depois das alfinetadas, Azealia Banks postou um print com um número de telefone que, supostamente, seria de Rihanna, causando euforia entre os fãs.

3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here