Ricky Gervais diz que «errou» nos Globos de Ouro em 2011

0

Ricky Gervais, que regressa como apresentador dos Globos de Ouro este mês, disse em entrevista ao programa de televisão norte-americano «Today» que «errou» no tom usado na sua apresentação em 2011, quando fez pouco de celebridades como Angelina Jolie e Robert Downey Jr., o que lhe rendeu muitas críticas na época.

«Esforcei-me demasiado para parecer engraçado. Eu deveria ter agido de forma diferente, porque o tempo em que as pessoas prestam atenção durante uma gala, e especialmente durante os Globos de Ouro, é praticamente de um segundo», disse o actor.

«Eles bebem e conversam e uma pessoa tem que encontrar uma forma de conquistar a sua atenção. Eles estão lá para ver se ganharam um prémio, e não para ver um apresentador a contar piadas. Especialmente certas piadas», disse Gervais.

No ano passado, Gervais gozou com a baixa performance do filme «O Turista», com Jolie no elenco, com o abuso de drogas de Downey Jr., além da cientologia, tipo de religião seguida por muitos actores, entre eles, Tom Cruise.

A entrega dos Globos de Ouro acontece no próximo dia 15 de Janeiro.

 

© pt-starsonline

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

 

(clique numa imagem para ampliar)

 

{gallery}Noticias/ricky_gervais{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here