Requinte e Glamour no lançamento do novo Perfume “My Boost”

0

No passado dia 21 de outubro, o majestoso Palácio do Freixo no Porto, serviu de palco a um evento, onde o glamour e o requinte marcaram a noite de mais de centena e meia de ilustres convidados, entre os quais figuras do mundo empresarial e do meio social nacional, como Cláudia Jacques, João Libério, Maria Pinto, Henrique Brust, Fernando Póvoas, António Pereira Coutinho, Casimira Duarte, Mónica Rodrigues e Miguel Medina.

A apresentação de MY BOOST, a nova fragrância de Manuela Barreira, deu-se no magnífico Salão Douro, num ambiente requintadamente intimista, onde os presentes puderam testemunhar o desvendar de um segredo bem guardado, até ao momento, tanto pela criadora como pela organização do evento.

MY BOOST é produto da criatividade de Manuela Barreira, empresária do mundo da estética há mais de 20 anos, uma mulher emotiva que, ao experienciar a alegria de ser avó, decidiu deixar à sua neta um presente eterno: uma essência que as unirá para sempre num jogo de emoções e sentidos, contribuindo, ao mesmo tempo, para realçar o requinte de todas as mulheres modernas e sofisticadas.

Baseada numa história de amor, esta fragrância despertou o interesse de todos os presentes, pela sua frescura e aroma, simultaneamente intenso e suave. Num ambiente realmente festivo, os convidados partilharam experiências num reencontro de amigos que se juntaram para homenagear a anfitriã da noite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA