Red Carpet dos Prémios Mulher+ Flash!

0

Ontem a revista FLASH! premiou as mulheres portuguesas que mais se evidenciaram em 2013 em diversas áreas de atuação. Sob o tema: “O Sucesso Usa Salto Alto”, a 4ª edição dos Prémios Mulher+ FLASH! juntou algumas das mais importantes figuras femininas portuguesas da atualidade, numa festa pautada por muito glamour e várias surpresas.

Concebido num registo que se pretende elegante e muito original, o evento promovido pela revista FLASH! teve lugar esta quarta-feira nas Galerias Ritz, em Lisboa, e distinguiu cinco mulheres nas categorias Lifestyle, Artes, Moda, Revelação e Carreira. Depois de uma primeira fase de votação direta dos leitores, um júri especializado em cada categoria fez a escolha final das vencedoras.

Categorias:

LIFESTYLE: Catarina Furtado, Cristina Santos Silva, Helena Sacadura Cabral, Judite Sousa e Maria João Bastos;
ARTES: Carminho, Dalila Carmo, Joana Vasconcelos, Rita Blanco e Rita Rebelo;
MODA: Alexandra Moura, Eduarda Abbondanza, Isabel Jorge de Carvalho, Sara Sampaio e Sharam Diniz;
REVELAÇÃO: Ana Stilwell, Diana Torres, Filipa Gomes, Gisela João e Joana Ribeiro;
CARREIRA: Nomeação única a ser revelada no dia do evento.

Os Prémios Mulher+ FLASH! têm como objetivo premiar as figuras femininas mais empreendedoras, criativas e audazes em Portugal, e que têm servido de referência e inspiração a outras mulheres.

A grande festa e atribuição dos prémios foi conduzida pelos apresentadores Ana Lúcia Matos e João Ferreira, e contou com a presença de muitas das personalidades nomeadas.

Veja a galeria de imagens da Red Carpet.

©starsonline

{igallery id=4034|cid=2517|pid=51|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here