Principe George teve 7 padrinhos de baptismo

0

Se um é pouco, dois é bom e três é demais! Então que dizer de sete? Nem se fala! Foi divulgado nesta terça-feira, 22, que o príncipe George, o bebé de Kate Middleton e do príncipe Wiliam, terá sete padrinhos. O casal real concedeu a honra de serem padrinhos de seu filho, o futuro rei da Inglaterra hoje com três meses de idade, a leais antigos amigos de escola e colegas de faculdade, além da prima de William e confidente de Lady Di, Zara Tindall.

Para a surpresa e curiosidade de muitos, o cobiçado príncipe Harry, e a irmã de Kate Middleton, Pippa, ficaram de fora desta lista.

“A lista foi totalmente escolhida por eles (os pais), foi de preferência deles. Não tinha um número exato para selecionarem, então escolheram sete pessoas”, disse uma fonte da revista People.

O Príncipe George, que terá um padrinho a mais que os príncipes William e Harry, foi batizado nesta quarta-feira, 23, na Capela Real do Palácio de St James pelo Maior Reverendo Justin Welby, segundo o pronunciamento oficial do Palácio de Kensington. A cerimónia de 45 minutos estava prevista para acomodar 40 pessoas sentadas.

“Não é apenas uma cerimónia íntima, é totalmente particular”, comentou uma pessoa do palácio ao E! News.
Conheça os padrinhos:
Oliver Baker, amigo da Universidade de St Andrews na Escócia;
David Jardine-Patterson, que esteve na Faculdade Marlborough com a duquesa de Cambridge;
Earl Grosvenor, filho do duque de Westminster;
Jamie Lowther-Pinkerton, secretário particular de William e Catherine entre os anos de 2005 e 2012;
Honorária Mrs. [Julia] Michael Samuel, amiga próxima da falecida mãe de William, a princesa Diana;
William Van Cutsem, amigo de infância do príncipe William.
Zara Tindall, conhecida como Zara Phillips antes de casar com o jogador de rugby Mike Tindall, foi a única pessoa da família real a ter a honra de baptizar o menino.

©starsonline

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here