Revista Playboy de novo em Portugal

0

Decorreu no passado dia 2 de Maio, em Lisboa, no Hotel Fonte Cruz, a apresentação da nova revista Playboy em Portugal em que a actriz Rita Pereira foi capa deste numero 1.

A bonita atriz portuguesa deixou-se fotografar com pouca roupa para a capa nº1 da famosa revista masculina, editada em vários países do mundo. Para a capa nº1 foi escolhida uma mulher que também era a primeira vez que estava a fazer uma produção mais ousada. Apesar de nervosa, Rita adorou a experiência: “Estava muito nervosa no dia da produção, mas sabia que estava a trabalhar com a melhor equipa, por isso, no meio do meu nervosismo senti uma segurança enorme pelas pessoas com as quais estava a trabalhar”

Tendo completado 30 primaveras no passado mês de Março, a atriz achou que esta era a altura ideal para fazer uma produção deste género: “Sem dúvida alguma senti que era o timing certo. Fiz 30 anos e sinto que psicologicamente já não preciso de provar nada a ninguém. Não preciso de extras para subir no meu trabalho. Mas acima de tudo porque os meus fãs já cresceram e acho que já vão aceitar melhor um trabalho como este. Se fosse há 9 anos atrás iria ser diferente. Agora sou uma mulher” – revelou a atriz orgulhosa do resultado final da produção.

O apoio da família também pesou para que Rita Pereira aceitasse o convite da Playboy e a atriz revelou que toda a família já viu e que adoraram, até os avós lhe disseram que “estava linda, uma mulher com muita classe”.

Muitas foram as caras conhecidas que passaram pelo Hotel Fonte Cruz para apoiar Rita Pereira e também para conhecer em 1ª mão a capa da revista Playboy que está nas bancas a partir do dia 3 de Maio.

De destacar por entre os convidados a presença de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes que estiveram no lançamento da revista devido ao facto do vice-presidente da Ongoing ser o 1º grande entrevistado do jornalista Pedro Rolo Duarte, responsável pela grande entrevista de fundo da revista Playboy.

Em conversa com o Starsonline, Manuela Moura Guedes revelou que “nunca aceitaria um convite para uma produção ousada” pois não vê “necessidade para fazer isso” e porque a “matavam lá em casa”. Porém, gosta de ver revistas masculinas, “quando são divertidas”

Confira na nossa galeria de imagens todas as personalidades que não quiseram perder a oportunidade de ver a capa nº1 da revista Playboy em primeira mão

©starsonline

{igallery id=3512|cid=147|pid=13|type=category|children=0|showmenu=1|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here