Brad Pitt motorista de strippers

0

 

Em entrevista ao programa de televisão Inside Actors Studio, emitido pelo canal Bravo, o popular actor norte-americano, Brad Pitt fez uma revelação bombástica ao afirmar que uma das profissões que já teve foi ser motorista de strippers.

Ainda longe de imaginar que viria a tornar-se numa das estrelas mais cintilantes de Hollywood, Brad Pitt teve uma profissão bastante diferente da actual, motorista de strippers. E tal como o próprio referiu, era uma profissão tudo menos fácil: “De todas as profissões que já tive até hoje, essa foi a mais bizarra e estranha pois além de ter que conduzir os carros, eu era o responsável por seleccionar e pôr a música a tocar.

Outra das tarefas era apanhar a roupa que as mulheres iam despindo, senão os clientes ficavam com elas” – revelou o marido de Angelina Jolie.No entanto, a tarefa mais complicada de todas era “guardar o dinheiro delas e sair de lá vivo” – explicou o actor que aos 48 anos acredita que é um bom profissional mas que ainda tem muito para aprender.

 

© pt-starsonline

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

 

{gallery}Noticias/pitt{/gallery}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here